segunda-feira, 21 de julho de 2014

ÀS VEZES, NA VIDA, TEMOS DE PARAR PARA UM BALANÇO


Quando, há exactamente cinquenta meses atrás, em 22 de Maio de 2010, o 'Falemos Sinceramente' começou como blogue, nunca imaginei
que viria a transformar-se num autêntico ponto de encontro

Tem sido bom para mim, obviamente graças a todos vós; e espero que também tenha sido bom para quem me acompanha há todo este tempo nesta solitária aventura

Quero agradecer aos milhares (quase 400.000 visualizações) que aqui têm passado, uns gostando e outros criticando, e até outros, quem sabe, reproduzindo noutros sítios algumas das coisas que aqui viram e leram.

Não é que o meu gosto pela blogosfera tenha acabado, nada disso; mas é um facto que parte desse gosto já se desvaneceu.

E porque assim é, hora para parar e fazer um balanço... apenas isso e nada mais do que isso.

É por isso que aqui estou, não para me despedir de todos vós, mas para vos dizer que voltarei um dia destes, embora não saiba quando.

Aquele abraço de sempre e um bem-haja a todos quantos, durante mais de quatro anos, aqui marcaram presença diária.

Para o que entenderem conveniente, não hesitem em contactar-me pelo e-mail jorgedcmendonca@gmail.com

Jorge Mendonça