sábado, 27 de julho de 2013

'ASHLEY MADISON' INCENTIVA AO ADULTÉRIO

Chegou este fim-de-semana a Portugal mas já está presente em 29 países e conta com mais de 20 milhões de infiéis. 

O site Ashley Madison tem onze anos e o objectivo de incentivar, à descarada, casos extraconjugais. Por ano, o criador do site ganha 91 milhões de euros com o negócio.

Noel Biderman tem 41 anos, é canadiano e ganha em média 91 milhões de euros por ano.


Poderíamos dizer que é mais um jogador de futebol de um grande clube, mas não. É ‘apenas’ o criador de um site que incentiva ‘facadinhas’ nas relações.

O próprio Noel Biderman não tem pudor em falar da sua criação. “As pessoas não se querem divorciar, nem encontrar outras pessoas para ter filhos e um lar. Querem só encontrar alguém que vá para a cama com elas, num ambiente íntimo e apaixonado”, conta o canadiano.

De acordo com o Jornal de Notícias, o Ashley Madison (nome do site) existe desde 2002 e já marca presença em 29 países. Nele estão registados mais de 20 milhões de infiéis que procuram um caso extraconjugal sem que ninguém, além dos inscritos na plataforma, saiba. E só os homens é que pagam.

O site chegou este fim-de-semana a Portugal e em apenas dois dias foram 200 mil os portugueses que tentaram dar uma ‘facada’ no casamento. A expectativa do seu criador é que, no espaço de um ano, 300 mil infiéis estejam envolvidos num caso extraconjugal.

Retirada daqui