sábado, 11 de setembro de 2010

OBSC DANCE

O OBSC DANCE espera que tenhas tido umas boas férias e que estejas pronto para mais um ano de muita dança e espectáculos.

Para que possas partilhar todas estas emoções, não te esqueças de escolher uma turma e de iniciares as aulas já em Setembro.

Podes convidar os teus pais e amigos a experimentarem as aulas, pois existem inúmeras opções para todos.

As inscrições já se encontram abertas, para Ballet (2ªFeira), Hip Hop (3ªFeira), Contemporâneo (4ªFeira), Street Jazz (4ª, 5ª e 6ªFeira), e Broadway (6ªFeira), a partir das 18h. As aulas começam a 15 de Setembro, no Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro, com excepção das turmas de 3ª e 5ª Feira, que é a partir do dia 2 de Setembro.

Com efeito, queremos continuar a proporcionar formação e qualidade em tudo o que nos envolve e por isso contamos com os Professores (R)EVOLUÇÂO – OBSC DANCE, Cristina Flores, Curso de Dança do Conservatório Nacional de Lisboa; Curso de britânica Royal Academy of Dancing, Claudinei Garcia, coreógrafo e bailarino da Companhia de Dança de Aveiro, Gladys Silva, licenciada em Desporto, variante Condição Física em Rio Maior, Directora Técnica do Projecto OBSC DANCE e Curso de coreógrafa e bailarina pela Escola de Dança All About Dance e de Shakedown, com os Professores, Bruno Sky Fly, Cifrão e Nélson. Este projecto conta ainda com a colaboração dod bailarinos e estudantes Rafael Esteves e João Teixeira.

Contactos: 919295874 / 938434799 / 234 746 394

Retirada daqui